sexta-feira, 21 de maio de 2010

AVANÇA BRASIL


Uma das coisas que pensei rapidamente e até pesquisei foi a falta de divulgação de testes de qualidade de material relacionado a bike e os componentes.

Selo de ecologia tem bastante, agora qualidade ou realização de testes tem em falta. O teste de qualidade a grosso modo também pode ser um selo de empresa socialmente responsável. Explico... ao invés de comprar um quadro ou peça para repor uma quebrada, compro apenas uma que vai durar o dobro ou mais em relação as duas de menor qualidade.

Dessa forma reduzindo o custo de produção e recursos naturais para manufatura de produtos.

Não é por falta de conhecimento, o Brasil exporta conhecimento para o primeiro mundo, para maioria das agências de tecnologia e institutos privados. O exemplo são as Universidades Públicas, Escolas Técnicas Federais e o próprio SENAI.

Há nesses locais ótimos profissionais de diferentes áreas do conhecimento, capaz de contribuir no alavancamento da melhoria dos produtos e conseqüentemente no esporte brasileiro

Se você for ou será empresário, não seja cabeção... disponibilize um recurso para o áreas de tecnologia do seu produto e peça desconto no imposto de renda, pois estará investindo da educação e fomento da tecnologia. (CNPQ)

Vamos inovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário