sábado, 7 de novembro de 2009

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS



Ao som de Loser "BECK" venho repassar aos meus colegas que o projeto de viajar pela Ruta 40 está cancelado por tempo indeterminado. Durante esse periodo de ausencia temporária tentei planejar a viagem, contudo há várias questões que envolvem a viagem e que poderiam repercutir inclusive no sucesso e bem-estar.

Li um post da "Chica" cicloturista que fez uma viagem pela Patagônia, prestando muita atenção numa descrição indicando a dificuldade de transito entre BA até San Carlos de Bariloche, segundo o texto "o clima é seco, com vento contra". Após ler esse post que está no site do Clube de cicloturismo também comecei a ler os mapas de clima e vento da região e realmente confirmaram a indicação da Chica.

Os recursos financeiros para preparação e viagem também estão aquém do necessário para manter a viagem e a margem de segurança caso fosse necessário. E por ultimo a ineficiencia de planejamento antecipado para suprir ou reduzir os impactos da falta de recurso, não resolvi essa falta de recursos durante o ano e próximo da viagem não estou confiante ao ponto de lançar-me nessa viagem.

Ao final deste ano reconheço que o maior projeto em 2009 foi alcançado de ressucitar o cicloturista que parecia estar perdido para o ergonomista, realizei 3 viagens (Superagui, Sengés e Serra catarinense) e foi nessas pedaladas que mantive a vontade de realizar a maior de todas as minhas viagens.

Ainda, falta ressucitar o professor... estou participando do processo seletivo de mestrado, em razão desta, ficarei mais algumas semanas focado no objetivo atual.

Moral da história... tudo tem o seu tempo, se não foi agora, poderá ser em algum dia desse!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário