sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PEDAL FINAL

Deixo uma dica legal para ser conferida pelos leitores para esse final de semana. Trata-se de uma pedalada repleta de paisagens naturais e possibilidades de diversão.

Se você esta procurando fazer uma pedalada espetacular pela mata atlantica, passando por paredão e vales imensos, acho que você deve ir para Itararé-SP/Sengés-PR.

Para maiores esclarecimentos realizei um pedal por essa região em 2009 e postei algumas dicas que não podem faltar. No entanto, o que realmente não pode faltar, é entrar com contato com o pessoal da AMAI - Associação de Monitores Ambientais de Itararé. Estes profissionais podem ser úteis na prestação de informações, acompanhamento e planejamento do cicloturismo nesse região.

Deixo a indicação do monitor Rei Fortes, ele é ciclista e realiza passeios pela região, grande conhecedor dos pontos turísticos de Itararé e Sengés.

Contato AMAI: http://itarare.nafoto.net

Reinaldo Fortes (REI da Trekko)
reifortes1@hotmail.com
(15) 9739-0864

E não deixe de ler o post v8 cicloturismo sobre essa viagem.

Um comentário:

  1. Infelizmente voce tem razão, estive em Sengés, estadia curta e ninguém soube me explicar como chegar aos saltos mais importantes. Na próxima visista entrarei em contato com o pessoal de Itararé. Infelizmente o turismo não é levado muito a sério em nosso país.

    ResponderExcluir