segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

VOU ASSISTIR ESSA BAGAÇA SEM DESTINO...



Já li  alguns posts no grupo virtual e comentários adicionais da galera, no entanto gostaria de assistir para realmente poder tecer melhores comentários.

De qualquer forma, já estou prevendo o que esta por vir, formosuras de bicicletas... e quadros impecáveis, desfilando pelo litoral do Brasil, brasileiro!!!!.

Na verdade não deixa de ser uma manisfestação, que pode divulgar a possibilidade de viajar de bike, pois algumas pessoas vendo o programa podem pensar "se elas podem, eu também posso..." Pena que não é canal aberto, onde mais pessoas poderiam assistir.

Vou sair para assistir o tal programa e espero ser surpreendido, vamos verificarrrr?

Bom, poderiam fazer uma participação com a Renata Falzon, não a conheço, apenas de ver e ouvir os comentários nos X-Games ou quando tem o Nuded bike (acho que é assim!!!) , ela bota a boca no trombone. Na verdade deve haver produção para essa bagaça, de repente ela  tá invorvida e misturada no meio. Mas queria ver ela no meio dessa mulherada, para kaosar...

att

ps: nota após assistir o programa: 6,5
SUGESTÃO PARA MELHORAR: Deixar de ser margarina enlatada...

Para finalizar o tema, segue maiores ingredientes dessa margarina.

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) com apoio de diversos parceiros no Estado traz a Alagoas o novíssimo programa do canal a cabo Multishow. O “Sem Destino” é um reality show, no qual as modelos Wanda Grandi, Karol Knopf e Caroline Laure viajam de bicicleta pelo litoral conhecendo pessoas, lugares bonitos, praticando esportes de aventura e ecoturismo, além de dar dicas de viagens.
Entre os dias 09 e 18 de dezembro a equipe desbravará as belezas do litoral alagoano. O programa estreou dia 07, às 22h30 no canal Multishow. Alagoas será cenário de cinco programas especiais de verão, que irão ao ar no final de janeiro. Agora é só esperar para ver as belezas do Estado na telinha.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário