sábado, 19 de setembro de 2009

NA INCERTEZA, CARREGO MINHA MALA-BIKE



Está é uma boa opção para quem não deseja passar por constrangimentos antes de embarcar, principalmente diante da falta de critérios para o transporte da bicicleta em ônibus em todo o térritório brasileiro. É rápido e não requer tantos ajustes na bicicleta para inseri-lá dentro do mala bike.

No mercado, existem modelos diferentes e com similar objetivo, transportar a bicicleta com relativa segurança. Apenas tomar nota que a mala bike com essas caracterísiticas são especificas para o transporte rodoviário, para levar em viagens áereas, o ciclista deverá prover de proteções adicionais.

Nessa foto ilustrativa foi apenas retirado as rodas, contudo o bagageiro dianteiro e traseiro permaneceram na bicicleta, bem como os paralamas. Em consequência da falta de tempo para a experimentação antes do embarque, acredito que seria possível a bicicleta ter entrado na mala com a roda traseira, apenas sendo necessário a retirada da roda da frente, mesmo com os bagageiros e paralamas.

Espero no futuro testar melhores modos de carregar a bicicleta dentro do mala bike, aguardem os próximos posts com esse tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário