quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O SILÊNCIO QUE PRECEDE O ESPIRO

Há tempos pedi para trocar os aros e colocar raios novos, ae começou a minha dor de cabeça. Agora na vespera...."rs" (março) terei que fazer a maior viagem do mundo, pelo menos pra mim!!!!


Estou percebendo que os aros nunca ficam alinhados ou sempre desalinham com grande facilidade e hj voltando do trampo próx. no 12 km, um dos raios da roda traseira estourou. Putz, já vinha achando que os raios estavam tensionados demais, mas como sou nersu nisso.... deixei rolar. Bom, tenho culpa também nisso, o raio estava tensionado de tanto falar com os mecânicos que o aro estava torto, dae capricharam pra calar a boca do tiozão da sukita...


Se acontecer isso na viagem,  sei o que fazer, comprei uma chave de aro e antes de sair,  tenho que comprar raios (diversos) para manutenção. Coloco e aperto... até ficar apertado para chegar numa burracharia... kkkkkk


Movido pelo ingnorancia... as vezes é bom ser meio burro pra não sofrer muito... antes do tempo. Sei tbm que quando um raio vai pro saco o efeito nos demais é em cadeia. Como ninguém que conheço leva dois jogos de raios sobressalentes numa viagem, não vai ser eu que vou pagar de lóque... e US$ 9,48/ kg de excesso de bagagem na Aerolineas Argentina e TAM. Espero que vá... para não rachar...


Bom, para a moral da equipe é importante achar que sei fazer a manutenção básica, dae vc já começa bem... poderia ser pior, não saber nada... há km da vila mais próxima.


Moral da história.
Não basta assistir tutoriais no Youtube, tem que ser no sol, cuidado com camara e ação...



Nenhum comentário:

Postar um comentário