sábado, 22 de janeiro de 2011

O QUE VEM DEPOIS?

Ainda nem comecei a pedalar na próxima aventura e já estou pensando além da próxima... se é que vc's me entendem?

Uma coisa eu tenho claro na mente... antes de morrer ainda atravessarei o atlantico... A partir dessa vontade alguns roteiro parecem ser bem interessantes e podem de tornar viáveis no futuro.

Como não pensar nos países baixos? (Noruega, Holanda, Suécia) ou no leste Europeu (Polônia, Hungria, REP. Tcheca, Bulgaria). Para essa viagem até já penso num trajeto facão entrando pela Polônia e voltado pela Austria. 

A Europa velha Grécia, Itália, Alemanha, França, Belgica, Suíça, Espanha, Portugal etc. Castelos e parques estão na lista de locais a serem apreciados nestes países.

Na verdade quanto mais roots melhor... então a opção é mesmo o leste europeu pelo que aprecio e informções que venho levantando ao longo dos anos. 

Outra pira...seria o oriente médio (Arabia Saudita e os países menores da região) mas tem que ver o lance o $$$ money, disseram que as coisas são caras e dolarizadas. Tomara que os americanos de fodam junto com o dolar...

Já citando a besta... o problema do norte é o seu povo, contudo, reconheço grandes maravilhas naturais e construidas pelo povo de lá. Vamos ver, acho que também não dariam o visto para mim e como não faço questão disso, deixo pra lá. Agora o México deve ser mais loco ainda...

Tudo tem o seu tempo... aguardemos os próximos capitulos dessa vida.

"a américa aos americanos e o resto para os humanos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário