sábado, 17 de abril de 2010

FALTA BICICLETÁRIO NO MERCADO MUNICIPAL DE CURITIBA


PARA NÃO ACONTECER ISSO...


ASSIM É MAIS FACIL E ORNA COM CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO!!!
Até onde frequento o mercado municipal de Curitiba, não encontro mais um local seguro para estacionar a bicicleta. Anteriormente deixava onde atualmente estão fazendo a sua ampliação. Neste local existia um estacionamento para automóveis.

Deixar perto da rodoviária, nem a pau Juvenal... Mesmo se tiver bem amarrada, é perigoso ser vitima de assalto seguido de morte... O mercado fica perto do Terminal Guadalupe e Vila Pinto ou (Torres), area de maior comercialização de drogas no capital paranaense.

Fica aqui registrado a indignação de cliente-ciclista do mercado municipal que não esta sendo respeitado do direito de ir, vir e estacionar...

até

Ps: voltei a frequentar o mercado municipal de bicicleta e vi que não ser tratava de uma ampliação, mas sim a reforma do estacionamento.

O que não mudou ou até piorou, foi a convalescência dos funcionários quanto a idéia para deixar entrar no estacionamento, hoje está mais "embassado..."

Um comentário:

  1. Nossa, não sabia nem que existia diretrizes para bicicletários e padrões de qualidade para estacionamento das bicicletas...!!! muito legal

    ResponderExcluir