segunda-feira, 4 de abril de 2011

UMA TRAMPA IMPRECIONANTE!!!!

Não sei os demais, mas uma das coisas que mais perco tempo durante a viagem de bicicleta é procurar algum objeto dentro do alforge.

A principio é uma questão de organização... a principio!!! O drama começa quando você acha que o objeto em questão está no alforge direito, contudo, depois de sacar quase tudo de dentro do alforge, você percebe que está no alforge do outro lado. No fim tudo, tudo mesmo... todas as suas coisas estão sobre a mesa ou no chão no meio da estrada e ainda não encontrou o objeto desejado...

Como brasileiro nunca desiste... ainda falta achar. As vezes como num golpe de "sorte" vc lembra que está no alforge de guidão, pois na hora de ajustar o alforge de manhã foi "combinado" que ficaria no guidão ou foi colocado  mecanicamente no guidão sem quase gastar nenhuma sinapse que acabou por quebrar minhas pernas literalmente!!!!!

Ainda não é o bastante, falta recolocar tudo novamente dentro do alforge e organizado, igual como estava de manhã, quando gastei quase 1 hora para montar e fixar no bagageiro. O detalhe é que de manhã acordei cedo justamente para fazer isso...
Não tem jeito, estou no meio do nada e com vontade de chegar em algum lugar que ainda não sei bem ao certo onde é e como são as coisas por lá, apenas sei que tenho horas e horas nessa ruta.

Ajustar o alforge durante a viagem realmente é coisa para gente metódica e organizada... Eu valorizo e respeito esse dom divino... Mas obrigado, não gostaria de viajar com esse tipo de pessoa, seria uma tortura mútua... Por isso tenho relutência em comprar planos de viagem de aventura (hora para comer, descansar, dormir, acordar e pedalar).

Minha sugestão final é que poderiam desenvolver um alforge transparente ou com um sensor que identificasse o objeto dentro do alforge, será? Seria um acessório perfeito para mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário