domingo, 26 de dezembro de 2010

ÚLTIMAS FRASES... DE 2010


Espero voltar a encontrar os leitores e seguidores desde blog no próximo ano de 2011 com novos posts. Esse foi um ano proveitoso do ponto vista que consegui planejar a mais importante viagem desde que entrei nessa loucura toda.

Atualmente estou relendo os posts e procurando melhorar a gramática... que em muitas vezes assessino o portugues legal... entretanto, o problema sou eu mesmo... aproveito para agradecer as minhas professoras que tive em toda vida, vcs tiveram trabalho heim... depois de barbado, só deu pra escrever um bloguizinho...mesmo.

Agradeço aos fiéis seguidores deste blog que pagam esse mico de seguir o blog... valeu galera!

Eu tentei fugir... não queria me alistar... eu quero lutar, mas não com essa farda!!!
 (IRA)

Até próximo ano e próx. post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário