sábado, 4 de setembro de 2010

ROMPENDO MODELOS

A primeira vez que vi a marca sendo vendida no mercado livre achei que fosse mais um produto digue-ligue... Passou o tempo e novamente vi a marca estampanda no site do Olinto, foi quase que uma autenticação, pois conheço o Olinto e sei da brava caminhada que esse cara faz para promover seu projeto pelo Brasil afora e justamente depois de tanto tempo não iria vender-se a esse tipo de mercado... Nada contra os chineses, só a favor da ética e direitos humanos no trabalho. Acho realmente que os caras são bauns mesmo, só não desceram na lua, do resto fazem tudo melhor ou tão bom como nós ou norte americanos. Vista disso é que as maiores fábrica de bicicletas transferiram suas fabricas para China. (além de pagar menos aos trabalhadores é claro, os caras tbm tem tecnologia).

Enfil...a Outsider mandou bem demais em seus produtos para cicloturismo e viagem. São equipamentos que oferecem impermeabilidade com sistema de fixação rápido no bagageiro. É uma verdadeira mudança nos modelos até então fundamentalmente equipados com sistema de fechos, reguladores e fitas de nylon. Esse sistem de fixação no bagageiro é desprendioso, complicado na maioria das vezes e não quer dizer que é adaptável e compatível com todos os modelos de bagageiro.

O preço dos produtos Outsider ainda são elevados, talvez pelos imposto, contudo, se compararmos com os preços de similares gringos, vemos que estão salgados ou nosso salário ainda não é de 1º...

Na foto é bonito e bem sedutor, agora vamos verificar nas redes sociais se o produto é bom mesmo, como durabilidade, adaptação aos nossos bagageiros e estradas e a assistência técnica.
Agora sim, tive a certeza que os equipamentos v8 cicloturismo não terão mais sobrevida na UTI, a não ser que existão clientes para produtos artesanais...

Site
http://www.saikoski.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário