quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PLANEJAMENTO E CONDICIONAMENTO FÍSICO


A partir das experiências acumuladas ao longo de 7 anos de vivência e prática no cicloturismo, busquei agregar conhecimentos empíricos e científicos do exercício humano  na construção do método de treinamento de 12 semanas de condicionamento físico com objetivo de proporcionar o sucesso dos clientes na prática do cicloturismo.

A principal vantagem do programa é a possibilidade prescrever e acompanhar o andamento do condicionamento físico e a evolução do cliente na prática do cicloturismo,  demonstrando a complexidade e simultaneamente indicando a importância da Saúde e planejamento correto da viagem de bicicleta.

O treinamento ocorre por 12 semanas sendo divididos em fases distintas, desde o período inicial de adaptação ao cicloturismo, passando por fases intermediárias até atingir o final do programa com sucesso e condicionamento físico compatível ao cicloturismo desejado pelo cliente.

PLANO DE ASSESSORIA

PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Avaliação física 
Acompanhamento do programa de atividade física


PLANO DE CONSULTORIA 
O plano consiste em fazer observações da rotina do condicionamento físico a distância, ofertando maior automonia e condição de organização dos horários e da rotina diária do cliente.
Ao final do programa serão realizadas todas as reavaliações fisicas com emissão de diagnóstico dos resultados apresentados depois de 12 semanas.


Entre em contato
Curitiba-Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário