domingo, 1 de março de 2009

PEDAL EM CURITIBA 03

Pista de caminhada Parque Barigui

Universidade Federal do Paraná - campus praça Santos Andrade

A cria e o criador...

Praça Santos Andrade ao fundo fachada do teatro Guaíra

Neste domingo 01 de março, decidi fazer uma pedal e mostrar outros pontos da cidade onde podemos visitar e conhecer melhor.

Saí de casa no bairro Cristo Rei percorrendo a canaleta do expresso, entre a estação tubo do hospital Cajuru, até o terminar Campina do Siqueira, em seguida desci até o parque Barigui. Após algumas voltas sem ter grandes pretenções, lembrei da feira do Largo da Ordem e fui para lá.

Na feira de domingo do largo da Ordem não há possibilidade de percorrer a feira carregando a bike, então apenas passei pela exposição de carros e motos, finalizando com um copo de "guarapa" para relaxar um pouco.

Conheci um antiquário que estava vendendo umas bike antigas, nem cheguei a perguntar do preço, pois não conhecia a marca da bicicleta e nem saberia dizer se estaria caro ou barato...

Indo embora registrei a fachada da Universidade Federal do Paraná, campus Santos Andrade é o prédio histórico mais conhecido da UFPR. Na frente da praça há o teatro Guaíra, onde grandes espetáculos e shows são realizados.
Quem estiver com alguma dúvida ou solicitação de maiores informações, post uma mensagem e logo retornarei.

V8 cicloturismo
Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário