quinta-feira, 10 de março de 2011

REPONDO AS ENERGIAS EM BARILOCHE

Depois de alguns dias na estrada decidi ficar um dia a mais em Bariloche para repor as energias... foram trechos dificeis para transpor. Tenho a sinceridade e humildade para reconhecer a imponencia do rìpio, aclives e vento contra. Nao esperava pela forca desses elementos no sucesso ou fracasso deste projeto de sair de Esquel e chegar em Mendoza em 20 dias.

Agora estou repensando a viagem tendo em vista duas condicoes extremamente importante na viagem e que em nenhum momento foi negligenciado. A primeira è a questao do tempo (fèrias), nao posso estender mais do que as minhas responsabilidade que tornaram essa trip possivel e a outra è a grana, mesmo com US$ 500,00 no inicio tenho receio que essa quantia nao seja suficiente para ter uma boa margem de manobra.

È isso... no momento vejo como as coisas se mostraram para mim.

Desculpe o tema d acentuacao... teclado em ES.

atè.

ps: amanha saio para villa la agustura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário